Páginas

25 de dez. de 2010

SARGENTO VINICIO MINISTRA PALESTRA PARA OS FUNCIONÁRIOS E FAMILIARES DA EMPRESA CORCOVADO

O Sargento Vinicio, ministratou no dia 18/12/10, ás 10:30 horas, uma palestra á "Família Corcovado", estiveram presentes no Ranchão Saraiva para uma confraternização, os funcionários, direção e familiares, onde participaram de uma palestra sobre "Como a família pode combater as drogas".

Todos atentos ás orientações do militar, que abordou com propriedade, que as drogas pode ser banida no seio da família se houver uma grande participação dos membros da casa. O Sargento Vinicio falou que há muitos anos atrás o "velho guerreiro Chacrinha", dizia quem não se comunica se trumbica! e hoje os membros da família não estão se comunicando até mesmo dentro de casa, nenhum dos moradores sabe o que o outro está fazendo  e esta omissão faz com que o traficante tome posição de adotar os filhos.


"... Aceite criticas, construa um clima de harmonia dentro de casa, pois a família é uma base primordial para o desenvolvimento do ser humano".


Ao final, a direção da Empresa realizou várias brincadeiras que integraram o público presente, houve sorteio de vários brindes e foi servido um gostoso churrasco a todos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 59ª CIA PM

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ