Páginas

15 de dez de 2010

PM PRENDE AUTOR DE ARROMBAMENTO EM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

Passa Tempo/MG (14/12/10) às 01:40, a PMMG foi acionada através da central de alarmes a comparecer na Agência do Banco do Brasil daquela localidade, onde o alarme estaria disparando.
Assim uma equipe de Policiais Militares compareceu a citada agência onde constataram que a referida agência havia sido arrombada pelos fundos, após ter sido danificado o sistema de alarme, porém, nada chegou a ser furtado devido o acionamento do alarme e o autor fugiu. Foi acionado cerco e bloqueio na cidade de Carmópolis de Minas/MG que abordou um veículo Fiat/Strada, cor cinza, placas DEX-5358-São José dos Campos/SP, conduzido pelo autor, 40 anos, Auxiliar técnico, momento em que foi localizado pelos Militares várias ferramentas no interior do veículo, alegando o suspeito que era técnico de instalação de equipamentos em torres de celular.

O suspeito foi encaminhado até a cidade de Passa Tempo/MG e ao ser conferida as imagens das câmeras de segurança do Banco do Brasil, constatou-se fortes evidências contra o autor, ao qual foi dada voz de prisão.

Na Delegacia de Polícia, a autoridade de Polícia Judiciária ratificou o flagrante.

Um comentário:

Anônimo disse...

COMO SEMPRE POSTO EM MEUS COMENTÁRIOS, ISTO REFORÇA O QUE SEMPRE DIGO. PASSA TEMPO MG,É UMA CIDADE TRANQUILA,E ORDEIRA, ENTÃO REAFIRMO O QUE SEMPRE DIGO. A POLÍCIA MILITAR ESTÁ ATENTA E AGE COM RAPIDEZ E PRESTEZA ,E GRANDE EFICIÊNCIA. ENTÃO MAIS UMA VEZ,PARABÉNS À PMMG DE PASSA TEMPO MG, E A DE CARMÓPOLIS DE MINAS, INTERCEPTANDO O VEÍCULO, E A PMMG DE PASSA TEMPO MG LOGRANDO ÊXITO NA PRISÃO DO ARROMBADOR.
VAMOS PRESERVAR A ORDEM E A PAZ SOCIAL, EM NOSSAS CIDADES, QUE ISTO SIRVA DE EXEMPLO, AOS MAL INTENCIONADOS, FIQUEM SABENDO A PMMG ESTÁ ATENTA, E AGIRÁ SEMPRE COM RAPIDEZ,E EFICIÊNCIA,COMO VEM MOSTRANDO DIA A DIA.
PMMG- ORGULHO DE MINAS.
PMMG -PASSA TEMPO MG- ORGULHO DO CAMPO DAS VERTENTES.