Páginas

20 de dez. de 2010

PM REGISTRA FURTO DE GADO EM SÂO FRANCISCO DE PAULA


São Francisco de Paula/MG (17/12/10) às 16:15, o solicitante, 35 anos, Fazendeiro, procurou a PMMG, alegando que é proprietário da Fazenda Santo Antônio, zona rural, próximo ao “Povoado da Caridade”, na divisa entre os municípios de São Francisco de Paula/MG e Santo Antônio do Amparo/MG e que foi informado por um funcionário de um pesque pague (localizado próximo a propriedade), que em 14/12/2010, um caminhão boiadeiro, trucado, foi visto transitando próximo a sua fazenda.

Na data de 16/12/2010, por volta das 14:00, o solicitante ao conferir o gado, que estava no pasto da referida fazenda, constatou que foram subtraídos 18 cabeças de gado bovino, sendo 08 de cores amarelas e vermelhas, 04 de cor preta, 04 bezerros de cor branca, 02 bezerros mouros, de aproximadamente dois meses de vida. Todo o gado furtado, provém do cruzamento, entre as raças Tabapuã, Holandês Nelore e com exceção dos bezerros de dois meses de vida, todos os outros gados tem a marca “S1”, na perna direita.

Segundo o solicitante, ele obteve informações de que o veiculo que foi visto próximo a sua fazenda, seria um caminhão boiadeiro, marca Mercedes Benz modelo 1513 e possui uma inscrição na lateral, com a frase “Casa de Carnes”. O Solicitante, foi orientado quanto as medidas de segurança preventiva. Foi registrado BO para providências posteriores.

Quaisquer informações serão úteis no 190 ou DDU-181.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ