Páginas

10 de dez. de 2010

PM REGISTRA DANOS CAUSADOS PELAS ÚLTIMAS CHUVAS


   No dia 08Dez10, por volta das 18:45 hs,na cidade de Oliveira/MG, a PM atendeu várias ocorrências de danos causados em decorrência do forte temporal que caiu na cidade quela cidade causando diversos danos. Não
houve pessoas desabrigados e nem feridas. 
    - Na residência de MARIA JOSÉ MOREIRA, 72 anos, devido a  grande quantidade de água e barro da enxurrada invadiram sua residência atingindo altura de 30cm nas paredes, danificando um jogo de sofá, um guarda-roupas de madeira, remédios e roupas que estavam no interior do guarda-roupas. 
   - Na residência de MARLI SANTOS SILVA, 37 anos , situada a rua João Rodrigues, bairro São Sebastião, com o vento e as chuvas houve o destelhamento de 04 (quatro) cômodos da residência, danificando cama, aparelho de som, colchão, computador e televisão.
    - No dia 09Dez10, por volta das 07:20 horas, a Polícia Militar compareceu  no Aeroporto  Municipal onde em decorrência das chuvas a cerca do Aeroporto veio a cair amassando a tela e quebrando cerca de 22 (vinte e dois) moirões de concreto, além de ter danificado  a "Biruta", não houve feridos apenas danos.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ