Páginas

18 de fev. de 2011

Acidente com vítima fatal em Oliveira/MG, veja as fotos do local

 Em Oliveira, na data do dia 18/02/2011, por volta das 10:00 a Polícia Militar compareceu a Rua Batista de Almeida, centro, para atendimento de uma ocorrência de trânsito; segundo informações de testemunhas e do condutor da motocicleta placa HAJ-0185/Oliveira, este quando transitava pela rua acima mencionada ao passar por um caminhão que estava estacionado, a vítima JBBN de 63 anos, atravessou a rua pela frente do caminhão não observando o trânsito, vindo a ser atingido pela motocicleta; com o impacto a vítima foi lançada ao solo vindo a bater com a cabeça no chão, sendo esta socorrida por uma ambulância do Pronto Atendimento Medico Municipal (PAMM), devido a gravidade dos ferimentos veio a falecer ao dar entrada no PAMM;

Posição do caminhão que segundo o condutor retirou a visão

Local do acidente
motocicleta envolvida

Após atingir a vítima o condutor perdeu o controle da motocicleta
o condutor da motocicleta ao atropelar a vítima, perdeu o controle do veículo vindo a cair no solo, sofrendo escoriações diversas pelo corpo, sendo conduzido ao Pronto Atendimento Médico, onde foi medicado e internado para observações. A vítima é da cidade de Carmo da Mata/MG.
Dica: Vamos observar quando estivermos no trânsito, pedestres e condutores, nestes casos os resultados constumam ser desastrosos. Vamos guiar com prudência, cautela. O blog PM interativa realizou várias campanhas de conscientização, a PM em Oliveira já realizou blitz educativa, adesivos, cartazes, faixas, palestras. Agindo na prevenção e repressão quando necessário. Hoje tivemos mais uma vida perdida e isto é irreparável. A polícia vai conseguir evitar este tipo de ocorrência com a ajude de uma importante arma:  
A SUA CONSCIENTIZAÇÃO.

Um comentário:

Mauro disse...

INFELIZMENTE,MAIS UMA VÍTIMA DESTE TIPO DE ACIDENTE. É SEMPRE IMPORTANTE RESSALTAR,QUE NUNCA SE DEVE ATRAVESSAR EM VIA PÚBLICA, SEM PRESTAR ATENÇÃO, E NUNCA ATRAVESSAR PASSANDO PELA FRENTE DO VEÍCULO,POIS NÃO SE TEM VISÃO, É MELHOR UTILIZAR A FAIXA PARA PEDESTRES, OU ENTÃO AGUARDAR PARA ATRAVESSAR COM SEGURANÇA,FATOS COMO ESTE, SERVEM DE EXEMPLO PARA PEDESTRES QUE DESEMBARCAM DE VEÍCULOS,COMO; ÔNIBUS , ETC... E LOGO VÃO ATRAVESSANDO, SEM DEVIDA ATENÇÃO,PODENDO SER VÍTIMA DE ATROPELAMENTO POR FALTA DE ATENÇÃO.
NUNCA ATRAVESSE RUAS E (OU) AVENIDAS NA DIAGONAL,PROCURE SEMPRE ATRAVESSAR EM LINHA RETA, E NA FAIXA PARA PEDESTRES, E COM O SEMÁFORO ABERTO (PARA O PEDESTRE) A PRESSA E A FALTA DE ATENÇÃO NO TRÂNSITO CAUSAM ACIDENTES ,QUE PODEM SER EVITADOS,BASTA TER ATENÇÃO E SEGUIR AS LEIS DE TRÂNSITO,TANTO PARA CONDUTORES,QUANTO PARA PEDESTRES.
É COMO DIZ O DITADO ( É MELHOR CHEGAR ATRASADO EM ALGUM LUGAR NESTA VIDA,DO QUE CHEGAR ADIANTADO NA OUTRA VIDA! )
À FAMÍLIA DA VÍTIMA, DEIXO MEUS SENTIMENTOS,PELO TRISTE ACIDENTE .

PMMG- ORGULHO DE MINAS
PMMG- ORGULHO DO CAMPO DAS VERTENTES !

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ