Páginas

20 de fev. de 2011

Criança atropelada em Oliveira

Mãe aciona viatura no PAMM alegando que 
seu filho havia sido atropelado

Na cidade de Oliveira no dia 19 de fevereiro de 2011, a solicitente LCR, de 19 anos, acionaou a viatura policial a comparecer no Pronto Atendimento Médico Municipal, alegando que seu filho KSRS, 04  anos, havia sido atropelado na rua Maria da Glória Barcelos, no bairro São Sebastião. A guarnição constatou a veracidade das alegações e segundo a versão do condutor, MAS de 29 anos, que conduzia o veículo MONZA/GL placa GQF - 7743, descia a citada rua quando a criança saiu correndo atravessando a rua, que então acionou os freios mas mesmo assim não houve tempo para evitar o acidente. O condutor imediatamente então conduziu a criança até o PAMM para ser medicada. A vítima/criança sofreu escoriações no couro cabeludo, região frontal, lado esquerdo e "nuca", além de escoriações no ombro esquerdo com suspeita de fratura, desvio de fêmur direito também com suspeita de fratura, conforme ficha de atendimento.
O condutor além de prestar socorro imediato, colocou-se a disposição para ajudar a criança, no que couber . O mesmo não apresentava sinais de embriaguez, devidamente habilitado e documentação do veículo conforme legislação.


Um comentário:

Mauro disse...

COMO É BOM SABER QUE EXISTEM CIDADÃOS CONSCIENTES COMO ESTE,QUE EXEMPLO DE CIDADANIA, DE SEGUIR E ANDAR DENTRO DAS LEIS DE TRÂNSITO. TODOS DEVERIAM SEGUIR ESTE EXEMPLO, POIS ESTE SIM É UM CONDUTOR EXEMPLAR. PARABÉNS AO CONDUTOR PELA AÇÃO CORRETA,EM TER PRESTADO SOCORRO A VITIMA,E TAMBEM À EQUIPE DA PMMG, E SOCORRISTAS.
VALE À PENA RESSALTAR QUE CRIANÇAS SÃO IMPREVISÍVEIS, NESTE CASO OS PAIS DEVEM SEMPRE ESTAR ATENTOS, DEIXANDO PORTÕES TRANCADOS, CASO A CRIANÇA ESTEJA BRINCANDO SOZINHA,E OS PAIS NÃO ESTEJAM MONITORANDO,ASSIM EVITA-SE O RISCO DE ACIDENTES COMO ESTE ACONTECEREM.E A CRIANÇA PODE BRINCAR COM SEGURANÇA,NÃO CORRENDO O RISCO DE CORRER EM DIREÇÃO À VIA PÚBLICA COM MOVIMENTO DE VEÍCULOS.

PMMG-ORGULHO DE MINAS.
PMMG- ORGULHO DO CAMPO DAS VERTENTES.

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ