Páginas

17 de set. de 2009

AGRADECIMENTOS!


Após alguns dias em que Deus colheu uma flor de meu jardim, confesso que no momento da tribulação, minha ignorância (quem sabe ganância/egoísmo) não quis compreender os desígnios do Pai Celestial... afinal de contas ELE estava levando a minha amada menina ("Talita cumi" - vide Marcos 5.35-43).
Quanta ingenuidade a minha! Na verdade eu somente fui pai adotivo, pois o verdadeiro PAI é DEUS. ELE apenas me concedeu a honra de cuidar de uma linda flor, que no momento certo iria colher para junto de TI.
Daí eu passei a uma intensa reflexão e concluí que nos onze anos que convivi com a Talita, somente tivemos momentos felizes! Vejam só, depois de sua partida, pude perceber isso... assim passei a entender porque ela era tão carinhosa, tão meiga, tão terna, tão amorosa. Era como se a cada instante estivesse se despedindo da gente e sempre demonstrando todo carinho e afeição por seus entes queridos.
De tudo o que passamos, me restou uma lição: que vale a pena amar intensamente!
Agradeço a todas as pessoas que oraram pela recuperação da Talita e mesmo após sua partida também rogaram a DEUS para nos confortar neste momento de dor. Que o PAI CELESTIAL possa cobrir-lhes de bênçãos.
TALITA, PARA TODO SEMPRE IREMOS TE AMAR!
PAI CELESTIAL ACEITAI NOSSA OFERTA, UMA SIMPLES FLOR, PURA E REPLETA DE AMOR!

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ