Páginas

11 de set de 2009

UMA PALAVRA DE CONFORTO AO CAPITÃO DEON E FAMÍLIA

UMA PALAVRA DE CONFORTO A FAMILIA DO CAPITÃO DEON

João 6:68- Pedro diz a Jesus "... ´Só tu tens palavra de vida eterna.
O que poderíamos dizer neste momento de profunda dor ao Capitão Deon e sua família.

O verso descrito em ICorintios 10:13, que diz " Não virá sobre vós provações e/ou dificuldades senão humana, mas Deus é fiel que não vos deixará passar por problemas acima de vossa força, antes ao problema dará Deus o escape para que possais suportar",

Saiba Capitão Deon, que Deus permitiu esta tamanha dor, porque tem ele seus propósitos e não cabe a nós questionar, cabe a nós aceitar, pois ele conhece as nossas forças e sabe que o V.Sª e sua família são capazes de superar. Vamos refletir o texto abaixo.

Estou desesperado!!!
Esta é uma frase que dizemos quando nos encontramos em uma situação extremamente difícil da nossa vida. O próprio dicionário define desespero como “Estado de espírito ou sofrimento daquele que passa por inúmeras dificuldades e aflições e não tem como superá-las ou acredita que não o possa fazer; Sofrimento moral extremo, misto de aflição, angústia, descontrole e tormento, ligado muitas vezes à sensação de perda (ger. Irreparável”.
Estar desesperado é simplesmente perder a esperança. Não há nada que possa ser feito! Essa é a frase que muitas vezes toma o nosso coração, e daí somos tomados pelo desespero.
Mas não há maior desespero do que o sentido quando perdemos alguém que tanto amamos. Aquela pessoa que gostamos tanto se foi, e não há mais nada que possa ser feito, nunca mais a veremos, nunca mais poderemos abraçá-la, não há mais nada que possa ser feito. A morte realmente é uma fonte de enorme desespero. Podemos perder alguém que amamos, ou nos deparar com uma situação em que diremos “E agora, o que eu vou fazer! Será que não há nada que possa ser feito?!” Com Jesus não há motivos para desespero. Com Jesus por perto, sempre haverá algo que possa ser feito. Que Deus possa abençoar a sua família e restaurar a alegria e dar a paz que vocês precisam, quando a tristeza bater se lembre que Jesus está por perto e quando ele chega a situação muda na mesma hora.
SGT VINICIO

Nenhum comentário: