Páginas

1 de set de 2009

LARÁPIO FURTA BOLSA NA MADRUGADA

Na cidade de Oliveira/MG, durante a madrugada de 01/09/09, a Vítima acionou a PMMG e alegou que às cerca de 00:10 quando transitava a pé pela Rua José Maia foi abordada nas proximidades do Campo do Social por um rapaz caolho, de cor branca, de bermuda e sem camisa, o qual subtraiu-lhe uma bolsa de cor palha.
No interior da referida bolsa havia uma carteira de cor preta contendo a quantia de R$ 34,50 (Trinta quatro reais e cinqüenta centavos), uma cédula de identidade, cartão do CPF, dois cartões magnéticos (Caixa Econômica Federal e Banco Real), cartão da Unimed, oito recibos de pagamentos de boletos da faculdade, um livro de Ciências Políticas, duas apostilas de Filosofia, um caderno brochurão e vários objetos de uso pessoal.
O cidadão infrator após o furto fugiu em desabalada carreira em direção à Rua Otaviano Amaral. Conforme informações das características repassadas pela Vítima, os dados de um suspeito foi descrito no Boletim de Ocorrência encaminhado a Delegacia de Polícia.
Quaisquer informações acerca dos fatos, fineza acionar a PMMG através do 190 ou DDU-181. Sigilo absoluto.
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
DICAS PM INTERATIVA:
EVITE ANDAR SOZINHO NA MADRUGADA, PASSANDO POR LOCAIS ERMOS, MAL ILUMINADOS. ESTEJA MAIS ATENTO NAS ESQUINAS, PROXIMIDADES DE MUROS, CONSTRUÇÕES ABANDONADAS. PROCURE ANDAR EM COMPANHIA DE FAMILIARES, COLEGAS OU PESSOAS IDÔNEAS AO RETORNAR DE CURSOS/TRABALHO/LAZER. SUSPEITANDO DE ALGUÉM QUE O ESTIVER SEGUINDO, MUDE SUA ROTA E ACIONE A POLÍCIA DE IMEDIATO. DISQUE 190 (EMERGÊNCIA POLICIAL) OU 181 (DISQUE DENÚNCIA UNIFICADO - DDU)

Nenhum comentário: