Páginas

28 de set de 2009

DIRIGIAM SOB EFEITO DE BEBIDA ALCÓOLICA E ENVOLVERAM-SE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO.

Em 27 de setembro de 2.009, às 10:13, na cidade de Oliveira, a PMMG compareceu à Rua Cel Xavier, para atendimento de um choque mecânico.
O condutor do VW Golf, seguia pela citada rua, quando ao dar passagem para outro veículo (Ford/Belina), este chocou-se contra o veículo Golf.
O condutor da Belina apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcóolica; submetido a teste do etilômetro, constatou-se que o mesmo estava com 0,72 mg/l de teor alcoólico, no entanto, o condutor do VW/Golf, também foi submetido ao teste do etilômetro, constatando 0,23 mg/l de teor alcoólico.
Ambos condutores foram presos e conduzidos à presença da Autoridade de Polícia Judiciária, sendo liberados em seguida; o veículo Ford/Belina foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Polícia; o veículo VW/Golf foi liberado para o genitor do condutor; as CNH dos condutores foram apreendidas, sendo lavradas 02 Autuações de Infrações de Trânsito por dirigir sob influência de álcool.
x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x
DICAS PM INTERATIVA:
MUITOS PROPRIETÁRIOS/CONDUTORES DE VEÍCULOS TEM IGNORADO A LEGISLAÇÃO QUE PROÍBE USO DE BEBIDA ALCOÓLICA E CONDUÇÃO DE VEÍCULOS. PELO VISTO TAMBÉM IGNORAM A VIDA - BEM PRECIOSO A TODOS CONCEDIDOS. A 59.ª CIA PM TEM ALERTADO A TODOS (VIDE PROJETO TRÂNSITO COMUNITÁRIO), ENTRETANTO, MUITOS AINDA PERSISTEM A LEVAR A VIDA NA IMPRUDÊNCIA! SE BEBER NÃO DIRIJA!

Nenhum comentário: