Páginas

28 de set de 2009

"MOTOQUEIRO" ATROPELA DUAS PESSOAS E FOGE SEM PRESTAR SOCORRO!

Em 26 de setembro, às 18:10 na cidade de Oliveira, a PMMG compareceu na Avenida Maracanã para atendimento de um atropelamento; segundo testemunhas, o condutor da motocicleta Honda Today, placa GNY-0225, transitava pelo local em alta velocidade, vindo a atropelar uma menina de 10 anos e sua avó de 67 anos, evadindo do local sem prestar socorro às vítimas.
A menina foi socorrida ao PAMM (Pronto Atendimento Médico Municipal) por populares com um corte na perna esquerda e fratura na mão esquerda; já a senhora “M. P.”, foi socorrida por um ambulância com traumatismo craniano, fraturas no tórax, sangramento nasal, sendo atendida no hospital local e encaminhada, em estado gravíssimo, para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.
Os demais Policiais Militares de serviço de posse dos dados da motocicleta e do autor, após intenso rastreamento, localizaram a residência do condutor da motocicleta, onde os militares mantiveram contatos com genitora do “motoqueiro” suspeito de se envolver no acidente.
Segundo a referida senhora, seu filho chegou em casa, guardou a motocicleta e saiu a pé, sem dar nenhuma explicação; a motocicleta apresentava danos no painel e farol, além de estar com o páralamas dianteiro quebrado.
Assim tal motocicleta foi apreendida e conduzida para a Depol, sendo lavrados 03 Autuações de Infrações de Trânsito (“Conduzir veiculo sem equipamentos obrigatórios; deixar o condutor de prestar socorro a vítima de acidente; e conduzir veículo sem possuir CNH”); o rastreamento continuou na tentativa de localizar o “motoqueiro” imprudente.
X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X
DICAS PM INTERATIVA:
SEJA CAUTELOSO(A) AO CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR (CARRO, MOTOCICLETA, ETC). HÁ TEMPOS ESTAMOS ALERTANDO A TODOS SOBRE OS CUIDADOS NA DIREÇÃO DE VEÍCULOS... ENQUANTO VOCÊ NÃO SE CONSCIENTIZAR, MUITAS OUTRAS VÍTIMAS PODERÃO SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS DE SUA IMPRUDÊNCIA. DENUNCIE QUAISQUER INFRAÇÕES DE TRÂNSITO VERIFICADAS, BASTA ANOTAR A PLACA DO VEÍCULO E REPASSAR PARA A PMMG ATRAVÉS DO 190. AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS SERÃO TOMADAS.

Nenhum comentário: