Páginas

1 de set de 2009

MOTOCICLISTA IMPRUDENTE DESOBEDECE POLICIAIS EM BLITZ

Em 01 de setembro de 2.009, por volta das 07:35, na cidade de Oliveira, quando a PMMG realizava uma blitz de trânsito na Rua Dr. Cândido de Faria Lobato, os Policiais Militares depararam com a motocicleta Yamaha YBR Factor, placa HHZ-7474, que trafegava pela Rua Carlos Chagas sentido à Rua Dr. Cândido de Faria Lobato.
Ao ser sinalizado para que o condutor parasse o veículo a fim ser verificada a documentação de porte obrigatória, ele desobedeceu ao sinal de parada e evadiu do local em alta velocidade, quase chocando-se contra uma mureta de concreto ali existente, colocando em risco sua vida e de terceiros que por ali transitavam.
Assim, foi lavrado a Autuação de Infração de Trânsito (“Desobedecer as ordens emanadas da autoridade de trânsito ou de seus agentes"), além de constar no Boletim de Ocorrência as demais infrações de trânsito cometidas e previstas nos artigos 169 e 170 do CTB: “Dirigir sem atenção aos cuidados indispensáveis à segurança” e “dirigir ameaçando pedestres que estejam atravessando a via pública ou os demais veículos, respectivamente”.
x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x
DICAS PM INTERATIVA:
SEJA UM CONDUTOR CONSCIENTE, RESPEITE E CUMPRA AS NORMAS DE TRÂNSITO. A SOCIEDADE AGRADECE!

Nenhum comentário: