Páginas

4 de set de 2009

TRAFICANTE É PRESO EM CARMÓPOLIS DE MINAS.

Hoje (04/09) na cidade de Carmópolis de Minas/MG, por volta das 09:20 os Policiais Militares de serviço quando patrulhavam pela Av. Ipê Amarelo, no bairro Lava Pés, depararam com Pablo Sousa Magela, vulgo “BINHO” (20 anos) em atitudes suspeitas.
Ao perceber a aproximação dos PM, Pablo arremessou alguns objetos ao chão, mesmo assim foi procedido a busca pessoal sendo encontrado com o abordado um aparelho celular marca “Motorola” e a quantia de R$110,00 em dinheiro. Dando continuidade às buscas, nas imediações do cidadão infrator foram localizados dois sacos plásticos contendo cerca de 193 pedras de substâncias semelhantes a “crack”.
O Autor foi preso em flagrante delito. O celular, o dinheiro e a droga foram arrecadados e tudo encaminhado a Delegacia de Polícia para as providências legais pertinentes. O “BINHO” já foi preso outras vezes pela PMMG e inclusive recentemente cumpria pena por tráfico de drogas.
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
VOCÊ SABIA QUE?
Segundo a Lei 11.343 de 23/08/06, diz no Artigo 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:
Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.

DICAS PM INTERATIVA:
SE NAS IMEDIAÇÕES DE SUA CASA, SEU TRABALHO, DOS LOCAIS QUE VOCÊ FREQUENTA, ESTIVER OCORRENDO "TRÁFICO DE DROGAS", NÃO PERMITA. SINTA-SE INDIGNADO E DENUNCIE. A DENÚNCIA ANÔNIMA PODE CONTRIBUIR MUITO PARA O COMBATE AO "TRÁFICO DE DROGAS". PARA OS "USUÁRIOS/DEPENDENTES QUÍMICOS" DE DROGAS, A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE (OMS) RECOMENDA TRATAMENTO MÉDICO - PARA O "TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS", O BOM SENSO RECOMENDA "CADEIA" NELES!
DENUNCIE SEMPRE: 190 (EMERGÊNCIA POLICIAL) OU 181 (DISQUE DENÚNCIA UNIFICADO - DDU)

Nenhum comentário: