Páginas

11 de mai. de 2010

ACIDENTE NA MGT 369 EM OLIVEIRA/MG

Na cidade de Oliveira/MG, por volta das 16:40 do dia 09/05/10, na MGT 369, KM 02, ocorreu um acidente automobilístico (Colisão frontal) com vítimas graves e leves, sem nenhuma fatal.

O acidente envolveu os veículos Fiat/Uno, placas de São Francisco de Paula/MG e um GM/Corsa, placas de Campo Belo/MG.

A Polícia Militar Rodoviária de Oliveira deparou com Fiat/Uno sobre a pista de rolamento com o condutor preso nas ferragens e o GM/Corsa à margem da via, com o seu condutor também preso nas ferragens.

Compareceram ao local a Ambulância do Pronto Atendimento da cidade de Oliveira e o Resgate da Auto Pista Fernão Dias que fizeram à retirada dos condutores e o socorro das vítimas, todas encaminhadas para o Pronto Atendimento Médico Municipal de Oliveira, sendo constatado pelo médico plantonista que das oito vítimas envolvidas no acidente, 02 (duas) apresentavam ferimentos de natureza leves, sendo que 06 (seis) estavam em estado grave e seriam transferidas para hospitais na capital.

Os condutores não souberam informar o que ocorreu no momento do acidente. Porém, um dos passageiros do Fiat/Uno declarou que o veículo, em que estava, transitava pela Rodovia MGT 369, sentido São Francisco de Paula a Oliveira sob chuva intensa. Nas proximidades do KM 02 ele deparou com um outro veículo não identificado à sua frente e em baixa velocidade, momento em que o condutor do Fiat/Uno, para evitar a colisão pela traseira, desviou para a esquerda, não sendo possível evitar a colisão frontal com o GM/Corsa que transitava em sentido oposto.

Compareceu ao local o perito que realizou os trabalhos de praxe e liberou a via, sendo os veículos liberados no local para parentes dos condutores, que providenciaram a remoção dos mesmos. Foi registrado o boletim de ocorrência.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ