Páginas

15 de mai. de 2010

DENÚNCIA ANÔNIMA LEVA PMMG ATÉ TRAFICANTE E USUÁRIO.

Oliveira/MG (15/05/10), às 17:15, os militares receberam várias denúncias anônimas, informando que no Bairro São Geraldo, havia um homem em uma motocicleta, sem placa, cor preta, vendendo drogas.

Rapidamente os militares dirigiram-se para o local mencionado, encontrando o autor, 24 anos, conduzindo uma motocicleta preta, sem placa, sendo que ao avistar os militares, tentou fugir.

O autor foi contido e abordado, sendo encontrado em sua posse 09 papelotes de cocaína, embalados pronto para o comércio, além da quantia de R$215,00 (Duzentos e quinze reais) em dinheiro; 01 aparelho celular e a documentação de uma motocicleta Yamaha RD 125, em nome de terceiro, sendo todos os materiais arrecadados.

A motocicleta conduzida pelo autor estava em péssimas condições, não sendo possível identificar sua marca, sendo esta removida para o pátio de guincho credenciado.

O autor foi preso em flagrante, sendo conduzido à Delegacia, onde o flagrante foi ratificado pela Autoridade Policial.

Durante a lavratura do Boletim de Ocorrência, no interior da Delegacia, o aparelho celular do autor, recebeu uma chamada, sendo atendido por um militar, onde um indivíduo identificou-se como “Marquinhos” e queria comprar uma porção de maconha no valor de R$10,00 (Dez reais).

O militar combinou o local da entrega da droga, que seria em frente a um supermercado na Avenida Cel Benjamim Guimarães.

De imediato, uma viatura compareceu ao local, abordando o comprador da substância, 40 anos, sendo procedida busca pessoal e encontrado um aparelho celular, constatando ser o mesmo aparelho que os militares receberam a chamada no interior da Delegacia.

O usuário confirmou que realmente havia ligado para o traficante, encomendando maconha, haja vista ser usuário e sempre comprar drogas das mãos do autor.

O usuário foi conduzido à Delegacia onde foram registrados os fatos no boletim de ocorrência para as medidas pertinentes.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ