Páginas

1 de mai. de 2010

PMMG APREENDE DROGAS NAS PROXIMIDADES DA “FESTA DA CERVEJA” EM CARMÓPOLIS DE MINAS/MG

Em 30/04/10 às 23:30, na cidade de Carmópolis de Minas/MG, durante a realização de uma blitz de trânsito na proximidades do Parque de Exposição José Paolinelli, onde estava ocorrendo a "Festa da Cerveja", foi realizado a abordagem de um veículo taxi após ser notado que os passageiros atiraram um objeto pela janela em direção de um matagal existente nas imediações.

Durante uma varredura no local, os militares lograram êxito na localização de uma sacola plástica contendo 07 embalagens plásticas contendo uma substância esbranquiçada, análoga à cocaína, sendo 06 pequenos e uma contendo uma quantidade maior.

De imediato foi iniciado o rastreamento, sendo os autores localizados e identificados como sendo o Adolescente Infrator, 17 anos, Serralheiro e o Autor, 18 anos, Carregador, sendo ambos preso/apreendido e encaminhados a Delegacia de Polícia para demais providências.

Além da droga encontrada, foi apreendida a quantia de R$ 137,00 (Cento e trinta e sete reais) com o Autor e 01 aparelho de telefone de cor preta, marca "Samsung", juntamente com a quantia de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) com o adolescente infrator.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ