Páginas

29 de out. de 2009

296 NOVOS SOLDADOS NO SUL DE MINAS

Foi realizada hoje (29/10/09) a partir das 19:30, na sede da 6ª Região da Polícia Militar (6.ª RPM), a formatura do Curso Técnico de Segurança Pública 2009 (CTSP/2009). Os formandos tiveram como paraninfo o Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Renato Vieira de Souza.

Coronel Renato - paraninfo

Mais de 3 mil pessoas assistiram a uma belíssima solenidade esta noite em Lavras. O CTSP é um curso pós–médio, cujo currículo é composto de trinta e seis disciplinas, tais como Ética Policial, Direitos Humanos, Polícia Comunitária, Relações Humanas, Informática, Análise Criminal e entre outras.

Desfile dos formandos

Dentre os momentos marcantes da solenidade destaca-se o juramento dos formandos e aposição de divisas realizada pelas madrinhas e padrinhos dos novos Soldados. O primeiro lugar do Curso ficou com a Soldado Silvane da Silva, com a média 9,52.

Aposição de divisa nos formandos

Assim, a Sexta Região da Polícia Militar apresentou hoje 296 novos policiais que, a partir desta data, passam a integrar de maneira diferenciada, a Polícia Militar e o efetivo da corporação no Sul do Estado, estando capacitados para atuarem diuturnamente na promoção da paz social.
POLÍCIA MILITAR, NOSSA PROFISSÃO SUA VIDA!
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL – 6.ª RPM
OS INTEGRANTES DA 59.ª CIA PM CUMPRIMENTAM AOS NOVOS SOLDADOS DA PMMG QUE IRÃO OMBREAR CONOSCO A ÁRDUA, MAS NOBRE MISSÃO DE PROMOÇÃO DA PAZ SOCIAL! SEJAM FELIZES E NÃO ESQUEÇAM JAMAIS DO JURAMENTO PRESTADO PERANTE SEUS FAMILIARES, AUTORIDADES E COMUNIDADE!

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ