Páginas

14 de out. de 2009

"CHUPA-CABRA" EM CARMO DA MATA.

Em 11 de outubro de 2009, por volta das 20:00, na cidade de Carmo da Mata/MG, a PMMG foi acionada anonimamente, onde segundo relatos, em um dos caixas eletrônicos da Agência do Banco Brasil, localizada no Centro da cidade, havia um dispositivo acoplado, popularmente conhecido por “chupa-cabra”.

Diante do exposto, os Policiais deslocaram até a referida Agência, onde foi constatado o fato, sendo o mesmo repassado ao Gerente, todavia ele não compareceu no local, sendo o dispositivo retirado e apreendido.

No momento da retirada do dispositivo, foi encontrado um cartão magnético, em nome de "C. H. G." porém o proprietário do cartão não foi localizado, nem mesmo procurou a PMMG, para registro de ocorrência.
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
DICAS PM INTERATIVA:
FIQUEM ATENTOS A QUALQUER DISPOSITIVO/EQUIPAMENTO ESTRANHO ACOPLADO NOS TERMINAIS DE AUTO ATENDIMENTO DOS CAIXAS ELETRÔNICOS. SE PORVENTURA DEPARAR COM TAIS DISPOSITIVOS OU SEU CARTÃO MAGNÉTICO FICAR PRESO NO TERMINAL BANCÁRIO, CONSULTE ALGUM NÚMERO DE SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DE SUA AGÊNCIA BANCÁRIA (NÚMERO CORRETO E DE SUA CONFIANÇA). ACIONE A PMMG DE IMEDIATO. LIGUE 190 - TENHA CERTEZA QUE IREMOS ATENDER COM PRESTEZA!

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ