Páginas

21 de out. de 2009

SARGENTO IVANIR RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARMO DA MATA/MG

No dia 20 de outubro de 2.009, a partir de 19:30, ocorreu uma sessão especial da Câmara Municipal de Carmo da Mata/MG, em homenagem pela passagem para reserva do 2.º Sargento PM IVANIR JOÃO MACHADO, como forma de agradecimento pelos relevantes serviços prestados pelo Policial Militar à comunidade carmense. Estiveram presentes ao evento o Sr. Euler Bernardes do Nascimento (Presidente da Câmara Municipal), Sr. Reverton Jean de Oliveira (Vice Presidente da Câmara Municipal); Sr. Gilson Carlos da Silva (Vereador e Secretário da Mesa Diretora); Capitão Deon (Comandante da 59.ª Cia PM); 1.º Tenente Ananias (Comandante do 1.º Pelotão PM) e 2.º Sargento Bonjorni (Comandante do Destacamento PM de Carmo da Mata/MG); além de diversas outras autoridades civis/militares, familiares e amigos do Sargento Ivanir.


O Sargento Ivanir, conhecido carinhosamente por todos como “SARGENTO BIL”, é natural de Oliveira/MG. Em 11 de março de 1980, ingressou na Polícia Militar de Minas Gerais e após formado iniciou sua carreira na cidade de Carmo da Mata/MG onde permaneceu até o ano de 1990, sendo transferido para Carmópolis de Minas/MG.

Em 1992 retornou a Carmo da Mata/MG e ali permaneceu até os dias atuais. Naquela localidade casou-se com a carmense Fátima Aparecida Nascimento Machado e constituiu família.

Dos seus 30 anos de serviço, 28 anos foram dedicados ao município de Carmo da Mata/MG, onde sempre atuou com muita disciplina e eficácia no combate ao crime e promoção da paz social. Em 1992 tornou-se Cabo da PM e em 2008 formou-se 3.º Sargento PM.

Policial amigo da população e querido por todos, na data de 19/10/09 passou para a reserva da PMMG e foi com grande satisfação e alegria que os representantes da população carmense comemoraram mais esta vitória do Sargento Ivanir.

Em nome da Câmara Municipal de Carmo da Mata/MG e toda comunidade carmense, o Vereador Raimundo Horácio da Silva entregou uma placa em homenagem ao Sargento Ivanir.

Em nome dos Policiais Militares integrantes do Destacamento PM de Carmo da Mata e 59.ª Cia PM, o 2.º Sargento Bonjorni também entregou uma placa ao homenageado.

AO COMPANHEIRO 2.º SARGENTO IVANIR DESEJAMOS MUITA SAÚDE E FELICIDADE NESTA NOVA FASE DE SUA VIDA.

SÃO OS VOTOS DA EQUIPE DA 59.ª CIA PM

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ