Páginas

8 de out. de 2009

59.ª CIA PM RECEBE ESTAGIÁRIOS DO CTSP/09

Na manhã do dia 08 de outubro de 2.009, a 59.ª Cia PM/Oliveira recebeu seis alunos do Curso Técnico em Segurança Pública (CTSP/2009) que irão estagiar por dez dias na cidade de Oliveira.

Durante o período acadêmico da formação dos novos Policiais Militares, estes cumprem uma vasta e bem aplicada grade curricular.

Agora é a hora de aliar a teoria à prática. Por isso, no programa curricular do CTSP/09 está prevista a carga horária de estágio supervisionado (que começou a ser cumprido desde julho/09).

Durante o estágio supervisionado, os discentes cumprirão atividades operacionais do Policiamento Ostensivo Geral e Especializado, sempre acompanhados por um Policial Militar experiente.

Os estagiários estarão sendo avaliados o tempo todo - quer seja pelos Policiais de serviço, quanto Supervisores/Coordenadores Pedagógicos e até mesmo a comunidade.

A EQUIPE DE POLICIAIS MILITARES DA 59.ª CIA PM/OLIVEIRA, DESEJA BOAS VINDAS AOS VALOROSOS ESTAGIÁRIOS E ALMEJA MUITA APRENDIZAGEM E SUCESSO NESTA ATIVIDADE QUE EM MUITO CONTRIBUIRÁ PARA A FORMAÇÃO DE CADA UM DOS FUTUROS POLICIAIS MILITARES DE MINAS GERAIS.


Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ