Páginas

15 de out. de 2009

CONDUTOR EMBRIAGADO É DETIDO EM OLIVEIRA

Em 14 de outubro de 2.009, às 20:15 na cidade de Oliveira/MG, a PMMG após receber denúncia anônima, de que havia um veiculo VW/PASSAT de cor branca PLACA GQY 8538/OLIVEIRA/MG, parado no leito da via sito a Praça Dona Manoelita Chagas s/n.º, centro/Oliveira/MG, cujo seu condutor estava com a cabeça encostada no volante, emanando fortes indícios de estar completamente alcoolizado.

De imediato os Policiais de serviço ao chegarem no local, depararam com o condutor Maurício Afonso Teixeira, 61 anos deitado no banco do motorista e ao estabelecerem contato com ele, constataram que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, tais como forte hálito etílico e falava com dificuldade.

Ao ser solicitado os documentos de porte obrigatório este apresentou aos policiais o C.R.L.V do exercício de 2007, bem como a sua C.N.H categoria B, alegando que seu veiculo não se encontrava devidamente licenciado.

Do exposto o autor foi preso em flagrante delito por estar embriagado na direção veicular e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Médico local, onde fora assistido naquele nosocômio, sendo constatado a embriaguez alcoólica.

Assim o veiculo foi removido para o pátio da Empresa Auto Socorro Fernão Dias, onde se encontra a disposição da Policia Judiciária, tendo sido recolhida o C.R.L.V (exercício 2.007) e CNH do condutor infrator em conformidade com o art. 165 do CTB; ainda foram lavradas duas Autuações de Infrações de Trânsito (conduzir veiculo sem estar devidamente licenciado e conduzir veiculo sob influencia de álcool).

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ