Páginas

20 de out. de 2009

PRE APREENDE CNH FALSA EM CARMO DA MATA/MG

Em 18 de outubro, no município de Carmo da Mata/MG, a Policia Militar Rodoviária (PRE) prendeu um cidadão com Carteira Nacional de Habilitação falsa.
Durante uma operação na Rodovia BR 494, policiais militares abordaram o condutor do veículo Ford/Fiesta, placa de Teófilo Otoni/MG, sendo constatado que sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria AC, apresentava indícios de inautenticidade, devido à coloração do papel e ao tipo de impressão dos dados do condutor.
Após consulta no sistema informatizado, constatou-se que o registro da carteira correspondia a outra pessoa. O cidadão abordado também tinha um Mandato de Prisão em seu desfavor pelo crime de estelionato, Artigo 171 do Código Penal.
O veículo se encontrava em situação irregular, faltando os pagamentos dos tributos referentes ao ano de 2009.O autor foi preso em flagrante delito e conduzido para Delegacia de Polícia, onde foi apresentado juntamente com a CNH apreendida. O veículo foi removido pelo serviço de guincho e levado ao pátio credenciado

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ