Páginas

8 de out. de 2009

CONDUTOR DANIFICA MURO DE ESCOLA E FOGE

Em 08 de outubro de 2.009, por volta das 06:30 a PMMG compareceu à Rua Cecília Passos Leite, Bairro Cíntia, em Oliveira/MG, onde a Solicitante alegou que ao chegar para trabalhar na Escola Margarida Silva Santos, deparou com o muro do educandário danificado; próximo do local foi encontrado uma parte de pára-choque, inclusive contendo a placa de um veículo Fiat/Uno.


Colhendo informações com a Sala de Operações da 59.ª Cia PM, constatou-se que durante a madrugada a equipe de serviço chegou a abordar um veículo Fiat/Uno Mille, cor preta, placa BME-3914, sendo que tal automóvel faltava o pára-choques dianteiro.


Mediante consulta ao sistema informatizado, chegou-se ao proprietário do veículo causador do dano ao patrimônio público e que teria evadido sem tomar as providências legais pertinentes.


Posteriormente, durante patrulhamento pelo Bairro Domingos Ribeiro, os Policiais Militares depararam com o veículo Fiat/Uno, abandonado no meio da via pública, com suas portas abertas, sem o pára-choque dianteiro e danos generalizados na parte frontal e lateral dianteira esquerda.


Durante vistoria, foi encontrado no interior do veículo uma CNH, categoria “A”, em nome de Fernando Clóvis Geraldo, um cartão magnético da CEF, alguns comprovantes eleitorais (todos no mesmo nome já descrito), além de cinco latas vazias de cervejas.


Assim, o veículo foi recolhido ao pátio do Auto Socorro Fernão Dias, sendo lavrada Autuação de Infração de Trânsito pertinente. Os documentos e demais objetos encontrados no interior do veículo foram arrecadados e encaminhados para Delegacia de Polícia de Oliveira.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ