Páginas

5 de out. de 2009

POSSE ILEGAL DE ARMAS EM PASSA TEMPO/MG

Em 05 de outubro de 2.009, às cerca de 10:40, na cidade de Passa Tempo - MG, a PMMG em cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão compareceu na Rua São José, Centro, onde ao efetuarem uma busca foi encontrada debaixo de uma cama 01 (uma) arma de fogo (espingarda de fabricação caseira tipo polveira, sem marca, sem número, com a coronha de madeira) tendo sido arrecadada.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito para o autor e ao ser encaminhado para Delegacia de Polícia, ele relatou aos Policiais que uma outra arma de fogo estaria em poder de um Suspeito, também residente à Rua São José, Centro.

Do exposto, quando os Policiais procuraram pelo Acusado foram informados que a referida arma de fogo tinha sido vendida por um valor de R$ 40,00(quarenta reais) em dinheiro, para outro Acusado, residente a Rua José Manso, Vales das Flores.

Incontinenti, os Policiais deslocaram até o citado endereço e conseguiram êxito na apreensão de 01 (uma) arma de fogo (espingarda de fabricação caseira tipo polveira, sem marca, sem número, com a coronha de madeira).

Também foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor, tendo sido as armas arrecadadas encaminhadas para autoridade de Polícia Judiciária para as medidas ulteriores.
QUAISQUER INFORMAÇÕES SOBRE PESSOAS PORTADORAS DE ARMAS ILEGAIS, DENUNCIE IMEDIATAMENTE À AGÊNCIA POLICIAL MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ - DISQUE 190 (EMERGÊNCIA POLICIAL) OU 181 - DDU (DISQUE DENÚNCIA UNIFICADO)
x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x
DICAS PM INTERATIVA:
DÊ UMA CHANCE A VIDA, DESARME-SE!

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ