Páginas

19 de out. de 2009

VEÍCULO PRODUTO DE ROUBO RECUPERADO NA BR-381

Em 18 de outubro de 2.009, às 10:05 na cidade de Oliveira/MG, a PMMG foi acionada a comparecer as margens da BR 381, KM 607, para registro de uma ocorrência.

Após o registro do evento, quando a guarnição retornava, nas proximidades do Posto Gauchão também BR 381, KM 607, deparou com o Solicitante, que alegou ao passar pela BR-381, reconheceu uma SCANIA T112 H 4x2, placa KOH-6174-VARZEA GRANDE/MG e um reboque RANDOM, placa GKX-1033 também de VARZEA GRANDE/MG, ambos estacionados no posto em questão, tendo sido tomada de assalto próximo a Santos Dumont/MG e que tais veículos pertenciam a um colega do Solicitante.

Durante a abordagem, foram consultados todos os dados da Scânia e também do reboque, não sendo identificado nenhuma informação que confirmasse as alegações de furto ou roubo repassados pelo Solicitante. Assim o Tele atendente da 59.ª Cia PM/Oliveira entrou em contato com a PMMG em Várzea Grande/MG, sendo apurado que naquela cidade havia um cidadão que possuía um veiculo com as características da Scânia e Reboque, sendo localizado o proprietário da citada Scânia confirmando que tais veículos havia sido tomados de assalto na noite do dia 15/10/2009 (quinta-feira), próximo a Santos Dumont/MG.

Por se tratar de área da Polícia Rodoviária Federal, o fato foi levado ao conhecimento das citadas autoridades que devido ao empenho no momento, repassaram o registro da ocorrência a PMMG.

Tanto a Scânia quando o Reboque foram removidos para pátio do “Auto-socorro Fernão Dias”, ficando a disposição da autoridade de polícia judiciária.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ