Páginas

31 de out de 2009

PM COIBE TRÁFICO DE DROGAS EM OLIVEIRA

Em 31 de outubro/09, por volta das 00:25 na cidade de Oliveira/MG, os Policiais Militares foram atender uma solicitação de perturbação do sossego alheio na Rua José Vigário Teodoro, centro; no local depararam com os adolescentes “G.H.S.M” (15 anos), “W.P.S” (16 anos) e “L.F.M. M.” (17 anos), além do “TACIO MARTINS COELHO” (25 anos) os quais encontravam-se em atitudes suspeitas, posicionados no referido logradouro, com indícios de estarem consumindo substâncias entorpecentes.

De imediato os policiais deslocaram em direção aos suspeitos e estes ao avistarem a viatura policial, saíram andando com o intuito de fugirem, contudo foram abordados e próximo deles foi localizado um pequeno pedaço de plástico aberto com resquícios de uma substancia de cor branca, análoga a cocaína.

Após efetuar busca pessoal no adolescente infrator “L.F.M. M.”, foi encontrado em poder do mesmo, dentro do bolso de sua calça 10 pedras de uma substância de cor branca, análoga ao crack, as quais se encontravam embaladas em pequenos pedaços de plásticos, prontas para serem comercializadas, além de 02 papelotes de uma substância de cor branca análoga a cocaína, também acondicionadas em pequenos pedaços de plásticos e R$17,00 em dinheiro.

O referido adolescente alegou que comprou tais substâncias de seu primo de alcunha "Martinez" em Belo Horizonte, no Bairro Pindorama e que realmente estava com os outros indivíduos no citado endereço, consumindo tais substâncias.

Do exposto o autor “Tácio”, foi preso em flagrante delito e os demais adolescentes infratores foram apreendidos e todos conduzidos até a Delegacia de Polícia da Comarca de Oliveira, juntamente com o dinheiro e as drogas arrecadadas para demais providências determinadas pela Lei 11.343/06 (Lei Antidrogas). O desenrolar da ocorrência foi acompanhado por uma representante do Conselho Tutelar.

Nenhum comentário: