Páginas

7 de fev de 2010

“LALADO” ATEOU FOGO NA RESIDÊNCIA DE SEU TIO (“TÃOZINHO”) EM OLIVEIRA/MG

Em Oliveira/MG, na data de 07/02/2.010, por volta das 11:35, a PMMG foi acionada e compareceu à Rua Teodoro Ribeiro da Silva, Bairro São Sebastião, onde a solicitante, “D.D.I.R.”, relatou que seu filho “Wallesson Luís Rosa”, vulgo “Lalado” , após fazer uso de bebida alcoólica , entrou no imóvel de seu tio, “Sebastião José Inácio” (“Tãozinho”) e ateou fogo na residência .

A PMMG chegou no local e deparou com o autor sendo contido por sua genitora e populares, porque estava com os ânimos bastante alterado. Foi dado voz de prisão ao autor, que ao ser colocado na viatura passou a chutar o interior da repartição de segurança, “forninho”, vindo a quebrar a tampa de fibra do interior da viatura.

A residência teve todos os móveis da sala queimados, sendo necessário arrombar a porta para conter o fogo. A madeira, telhas, outros móveis e utensílios da casa foram danificados pelo fogo.

Os PM, com auxílio de populares conseguiram debelar as chamas, uma vez que não se conseguiu o apoio de um caminhão pipa para fazê-lo e a cidade não dispõe de Corpo de Bombeiros Militares ou Voluntários.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para as providências legais pertinentes.

Ressalta-se que o autor já esteve preso em Oliveira/MG e atualmente estava aguardando o julgamento em liberdade condicional.

Nenhum comentário: