Páginas

15 de fev. de 2010

PMMG DESBANCA TRAFICANTE EM PASSA TEMPO/MG

Em 14 de Fevereiro de 2010, às 23h00, na cidade de Passa Tempo, os militares durante patrulhamento preventivo pela Travessa Dadico de Morais, depararam com os cidadãos, 17 anos, Lavrador e 19 anos, Chapa, os quais aparentavam estar trocando algo entre si.

No ato da abordagem os militares constataram que o menor infrator portava um embrulho plástico transparente contendo em seu interior vinte e dois papelotes de cocaína devidamente embalada para o comércio, e no bolso da bermuda a importância de sessenta reais em dinheiro; enquanto estava sendo abordado, o autor de 19 anos, arremessou um pequeno embrulho vazio no solo, e tinha no bolso a importância de dezoito reais em dinheiro e um isqueiro.

O menor foi apreendido e o autor preso em flagrante, sendo ambos conduzidos a Delegacia de polícia juntamente com o material apreendido.

Foi registrado o boletim de ocorrência para as medidas pertinentes.

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABÉNS À POLÍCIA MILITAR,COMO SEMPRE DIGO A CIDADE DE PASSA TEMPO
CONTOU COM UM EFICIENTE POLICIAMENTO ,ALÉM DE SEGURANÇAS NAS RUAS E TRAVESSAS,A ORDEM E A SEGURANÇA DEVEM SER MANTIDAS,POIS PASSA TEMPO MG,TERRA QUERIDA E PACATA,DEVE MANTER A TRADIÇÃO DO CARNAVAL.INDIVÍDUOS COMO ESTES MAL INTENCIONADOS,DEVEM REALMENTE SER PUNIDOS. A CIDADE É PEQUENA,MAS A EFICIÊNCIA DA PMMG,A QUAL ME ORGULHO,É GRANDE,ENTÃO INDIVÍDUOS DESTE TIPO NÃO TERÃO VEZ EM PASSA TEMPO MG.
PARABÉNS À POLÍCIA MILITAR,E TODO O EFETIVO.
PMMG: ORGULHO DE MINAS.

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ