Páginas

20 de fev. de 2010

COMUNIDADE DENUNCIA E PMMG PRENDE TRAFICANTES EM CAMPO BELO/MG

Em 19/02/2.010, às 13:38, na cidade de Campo Belo/MG, a PMMG recebeu denúncia anônima através do 190, de que na estrada vicinal de acesso a uma fazenda, havia uma Camionete Fiat, cor verde, com 03 indivíduos e uma moto, cor preta, com 02 indivíduos e que eles estavam no local citado em um matagal fazendo tráfico de drogas.

Imediatamente dirigiu-se até o citado local, uma viatura e 03 motos PM, onde no deslocamento, depararam com a moto denunciada, que era conduzida pelo autor “P.H.T.B.” e o carona era o autor “T.G.”, sendo que na abordagem o autor “T.G”, desceu rapidamente da moto e arremessou um embrulho preto em direção a um brejo, após buscas no local foi localizado apenas um pequeno pedaço de substancia esverdeada semelhante a maconha, o resto não foi localizado devido as dificuldades com brejo e o mato.

Os autores “P.H.T.B” e “T.G”, confirmaram na presença de testemunha, que estavam juntos com os autores presos na Camionete Fiat, cor verde e que realmente estavam com maconha e que assim que viram a viatura arremessaram no mato. Quanto a motocicleta Honda CG 150, cor preta, placa HOZ-2585, Campo Belo/MG, foi verificado infração de trânsito (por transitar com descarga livre) e após ser dada oportunidade de sanar a irregularidade, como não foi sanada, o veículo foi apreendido e guinchado pelo auto-socorro, sendo lavrada a AIT correspondente.

Neste ínterim a outra viatura com 03 policiais, deslocaram abordarem os autores, que estavam no carro (“L.C.C.”, “D.L.S.” e “L.L.S.”), sendo que no momento da abordagem o autor “L.L.S”, arremessou um pequeno embrulho amarelo no mato, o qual foi encontrado e no seu interior havia uma substancia esverdeada semelhante a maconha.

Os autores disseram que estavam no local, fazendo o uso de drogas e que os autores da moto, estavam juntos com eles. Com o autor “D.L.S”, foi localizado um celular, marca Nokia, modelo 1208, cor preta, com chip de cartão operadora TIM, e um caderno de anotações (com telefones e valores); na camionte foi apreendida uma touca, tipo ninja. A camionete Fiat, cor verde, placa GPJ-9302, Campo Belo/MG também foi apreendida, devido ao fato do envolvimento do condutor.

Com o autor “T.G”, foi encontrado R$15,75 (Quinze reais e setenta e cinco centavos), que foi apreendido. Os autores foram presos e os materiais que foram arrecadados, foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil para as providências legais pertinentes.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ