Páginas

7 de fev. de 2010

TOYOTA HILLUX É INCENDIADA NA ZONA RURAL DE SÃO FRANCISCO DE PAULA/MG

Em 05/02/2.010, às 19:15, na cidade de São Francisco de Paula/MG, a PMMG compareceu um sitio próximo à Fazenda Lambari, zona rural de São Francisco de Paula/MG onde deparou com o veiculo Toyota/Hillux, cor preta, placas HBJ-9100 de Formiga/MG, incendiando em uma estrada vicinal.

Segundo o solicitante/vitima “R.C.A”, Agricultor, residente na cidade de Formiga/MG, ele compareceu até aquele local devido a uma plantação de eucaliptos que possui e desembarcou do veiculo, deslocando a pé pela plantação. Quando retornou depois de aproximadamente 20 minutos, deparou com o veiculo tomado pelas chamas.

O solicitante narrou que o veiculo não apresentava qualquer sinal de defeito. No local constatado que o veiculo já estava totalmente destruído, com danos generalizados, sendo que não havia sinais aparentes de incêndio criminoso, todavia foi realizado contato com a Delegacia de Policia de Oliveira/MG, que alegou ser desnecessário o acionamento de Perícia Técnica, por não haver sinais de incêndio criminoso, nem ter vitima no local, ficando a cargo do solicitante o acionamento de perícia particular, o que foi dispensado por ele.

Ressalta-se que o veiculo incendiado possui
seguro total (Itaú Seguros), que foi acionada pelo solicitante, ficando esta responsável em acionar um guincho para remover o veiculo do local.

Segundo o solicitante estavam no interior do veiculo os seguintes objetos, que também foram incendiados: 01 Certificado de Registro e Licenciamento Veicular do automóvel incendiado; diversas Notas Fiscais de materiais diversos; 01 aparelho celular, sem maiores dados; diversas peças de trator, sem maiores dados; 01 aparelho de Cd Player, cor preta, original GM; diversos CDs; 01 óculos de sol masculino; 01 protetor solar e aproximadamente a quantia de R$100,00 (Cem Reais) em moeda corrente.

O solicitante foi orientado quanto às providências legais subseqüentes.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ