Páginas

7 de fev. de 2010

ADOLESCENTE INFRATOR É APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO THOMÉ DAS LETRAS/MG

Em 06/02/2.010, às 03:50, na cidade de São Thomé das Letras /MG, a PMMG realizando policiamento no carnaval antecipado desta cidade, recebeu uma denúncia anônima que um adolescente infrator estaria traficando drogas na Rua Prefeito Elias da Silva Guedes, Centro, estando de posse de 02 papelotes de cocaína e que havia grande quantidade de drogas em sua casa.

De posse destas informações, o adolescente foi localizado próximo da Praça Barão de Alfenas, onde foi submetido à busca pessoal, sendo encontrado dentro de sua cueca, 02 papelotes de uma substância esbranquiçada semelhante à cocaína. Em continuidade, os PM deslocaram na residência do menor e na presença de testemunha, foram encontrados os seguintes materiais: no quarto – 01 balança de precisão, marca Western, 01 placa de veículo automotor CLX-8225- Cachoeira Paulista/SP, 02 celulares, 01 tesoura; na cozinha foi encontrada debaixo da pia, coberta por uma pedra, 01 sacola plástica contendo 39 buchas de maconha (36 pequenas e 03 grandes), acondicionadas e prontas para a venda, totalizando aproximadamente 403 gramas.

Foi dada voz de apreensão em flagrante de ato infracional ao adolescente, sendo encaminhado até a Delegacia de Três Corações/MG, onde foi ratificado o flagrante pelo Delegado de plantão.

Um comentário:

Agente de Segurança Socioeducativo de Minas Gerais disse...

Nós Agentes de Segurança Socioeducativo de Minas Gerais estamos enviando a "Voz do Agente" no endereço www.agentesocioeducativo.blogspot.com que é nossa ferramenta de luta para valorização da categoria.
Mandamos um forte abraço.

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ