Páginas

17 de fev. de 2010

PMMG APREENDE MUNIÇÕES EM IJACI/MG

Em 15 de Fevereiro de 2010, às 18h00, na cidade de Ijaci, os militares compareceram a Rua Vigilato Vilas Boas, Centro, a fim de dar cobertura policial ao Delegado de Polícia e equipe da Polícia Civil, na reconstituição do crime de Latrocínio ocorrido no local na data do registro.

Durante reconstituição dos fatos na residência da vítima, os militares receberam denúncia de que a vítima fatal possuía em sua residência uma arma de fogo.

Diante dos fatos, o Delegado autorizou a busca na residência, sendo encontradas e apreendidas vinte munições intactas calibre .38, devidamente envelopadas e 30 (trinta) munições calibe .32, também intactas e envelopadas em cartelas próprias, ambas em perfeito estado de conservação.

Apesar das buscas, não foi encontrado nenhuma arma de fogo na residência.

Foram apreendidos também, cartões eletrônicos de conta corrente em bancos e cartões de Poupança em nome da vítima e de um irmão seu já falecido, além de extrato bancário com saldo de R$150.325,60, um par de brincos de ouro e uma aliança de ouro.

Como a vítima morava sozinha foi lavrado um termo de auto de depósito, restituindo a residência da vitima, bem como o comércio existente no mesmo espaço físico, devidamente fechado, ficando as chaves de posse do primo da vítima.

Os materiais apreendidos foram encaminhados a autoridade competente.

Foi registrado o boletim de ocorrência para as medidas pertinentes.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ