Páginas

17 de fev. de 2010

COMUNIDADE DENUNCIA, PMMG AVERIGUA E REAVÊ VEÍCULO ROUBADO

Em 16 de Fevereiro de 2010, às 15h50m, na cidade de Santo Antonio do Amparo, os militares durante Blitz de Trânsito, na Avenida Edmundo Albuquerque Coutinho, Bairro Quinthiliano Borges, receberam informações de que o veículo GM Vectra, placa de Divinópolis, estaria transitando na cidade, sendo este produto de roubo ocorrido em Divinópolis.

Pouco tempo depois os militares avistaram o veículo e efetuaram sinal de parada, porém o condutor do veículo não acatou, fugindo em alta velocidade sentido BR 381.

Foi feito acompanhamento do veículo, que tomou rumo sentido a São Paulo, sendo todo tempo acompanhado pela viatura policial.

Foi feito contato com o serviço de pedágio e com a Polícia Rodoviária Federal.

No Km 654,5 da BR 381, sentido sul, o condutor do veículo veio a perder o controle direcional, vindo a rodar e sair da pista, parando no canteiro central.

Assim que os militares chegaram ao local do acidente, avistaram o condutor correndo entre o matagal em direção ao Povoado do Cascalho.

Próximo ao veículo ficou a envolvida, 27 anos, a qual era passageira do veículo acidentado, juntamente com sua filha, dizendo que era esposa do condutor.

Foram lavradas as multas correspondentes.

Foi realizado pesquisa no sistema informatizado, entretanto, sobre o veículo não constava nenhuma queixa de furto ou roubo.

A retenção e recolhimento do veículo foram efetuados pela Polícia Rodoviária Federal, sendo o registro da ocorrência por eles redigido, recolhendo o respectivo veículo ao pátio do Guincho credenciado, na cidade de Perdões.

Os militares compareceram até a residência do condutor, o qual já é conhecido no meio policial, sendo levantados seus dados pessoais para compor o registro da ocorrência.

Novamente os militares receberam novas informações via 190, de que o condutor, 25 anos, juntamente com um terceiro indivíduo, havia efetuado o roubo do veículo em um Estacionamento Comercial, na cidade de Divinópolis, onde pegaram o veículo para experimentar, juntamente com um funcionário do estacionamento e logo após anunciaram o roubo, amarrando o funcionário e deixando-o no meio do mato, conseguindo assim o seu intento.

Por volta das 19h00, os militares receberam a confirmação da PM de Divinópolis, de que o veículo, se tratava de produto de roubo naquela cidade, ocorrido em 08/02/2010.

Foi registrado o boletim de ocorrência para as providências subseqüentes.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ