Páginas

21 de fev. de 2010

PMMG ABORDA SUSPEITO E LOCALIZA DROGAS EM LAVRAS/MG

Em 20/02/2.010, às 16:45, na cidade de Lavras/MG, a PMMG durante patrulhamento pela Avenida Samuel Carvalho, Bairro Serra Azul, deparou com “J.R.C.”, 32 anos, vulgo “Tuzinho”, que ao avistar a viatura assustou-se, sendo então abordado e foi efetuada busca pessoal no referido, sendo encontrado no interior de sua bermuda, mais precisamente na cueca, um saco plástico, contendo um tablete de maconha e 05 (cinco) buchas de maconha, pesando no total 40,15 gramas; 05 (cinco) pedras de substância amarelada, semelhante ao crack e 01 (um) papelote de substância em pó, na cor branca, semelhante à cocaína.

Todo material foi arrecadado, juntamente com uma nota de R$2,00 (Dois reais) e uma bicicleta aro 21, cor preta e amarela, sem maiores detalhes, que estava com o cidadão infrator.

Ressalta-se que existem várias denúncias de que o referido autor, está traficando na Rua Juca Fidélis, Bairro São Vicente, onde reside. O autor confessou estar traficando, pois necessita pagar pensão alimentícia e que também tinha mais drogas em sua casa.

Assim a equipe da PMMG de posse das informações, deslocou-se até a residência do autor e com consentimento de sua amásia, foi efetuada busca no interior da casa, sendo encontrado dentro de um sapato, enrolado em um saco plástico, 09 (nove) buchas de maconha, pesando aproximadamente 14 gramas e 01 (uma) pedra de substância aparentando ser crack.

O autor foi preso em flagrante e posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia para as providências legais pertinentes.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ