Páginas

21 de fev. de 2010

COMUNIDADE DENÚNCIA E PMMG PRENDE TRAFICANTES E APREENDE SUBSTÂNCIAS PSICOATIVAS EM CAMPO BELO/MG

Em 20/02/2.010, às 21:43, na cidade de Campo Belo/MG, a PMMG recebeu denúncia anônima através do 190, de que na Rua Professor José Florêncio, estava ocorrendo tráfico de drogas, sendo que um dos indivíduos estava trajando camisa vermelha e bermuda preta.

De posse das informações, as viaturas se deslocaram até lá e lograram êxito em localizar o autor “Michael Felipe”, 19 anos, juntamente com mais dois indivíduos, sentados próximos a um poste na referida rua.

Michael ao avistar a viatura, correu com um embrulho plástico na mão e se escondeu no “Bar da Suely”, dentro do banheiro. Na presença de testemunhas, foi efetuada busca pessoal no autor Michael e procedido vasculhamento no cômodo, sendo localizado dentro do armarinho a quantia de R$210,00 (Duzentos e dez reais) em notas diversas; no hidrômetro foi encontrado 01 (um) saquinho de chup-chup contendo em seu interior 24 (vinte e quatro) embalagens, sendo 23 (vinte e três) de substância branca em pó semelhante a cocaína e 01 (uma) pedra maior de substância também análoga a cocaína.

Ainda em um muro próximo ao local onde o autor estava sentado, foi localizada 01 (uma) sacola plástica azul, contendo as seguintes substancias: 05 (cinco) substancias brancas semelhante a cocaína; 06(seis) pedras de substância amarelada, semelhante a crack; 02 (dois) pedaços grandes de pedras de substâncias semelhantes a crack, 10 tabletes de substância esverdeada semelhante a maconha; tendo peso total aproximado de 40 gramas de maconha, 40 gramas de cocaína e 5 gramas de crack.

Os outros dois indivíduos são: “Júlio César da Silva”, 18 anos, que já tem registrado em seu desfavor, várias ocorrências de tráfico de drogas, sendo que após busca, foi apreendido com ele 01 aparelho celular e o adolescente infrator “Y.F.G.”, que recentemente foi apreendido com várias munições e drogas. Já o autor “Michael”, é alvo de várias denúncias, que dão conta de que ele é o responsável pelo tráfico no Morro do Pavão, na cidade de Campo Belo/MG.

Os autores foram presos em flagrante e o adolescente apreendido. As substâncias psicoativas e demais materiais arrecadados foram todos entregues na Delegacia de Polícia, sendo ratificado o flagrante. A ação policial foi devidamente acompanhada pelo Comissário de Menor.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ