Páginas

7 de fev. de 2010

DOIS HOMENS TENTAM ROUBAR CONSTRUTORA EM CAMPO BELO/MG

Em 05/02/2.010, às 16:45, na cidade de Campo Belo/MG, a PMMG compareceu à Rua Saturnino Cardoso, Centro, onde a solicitante, 37 anos, Auxiliar de Escritório, relatou que estava efetuando pagamento de funcionários da Construtora Adriane, quando um funcionário foi receber usando um boné de cor preta e um símbolo na frente com os dizeres “Tom Boy TB”, tendo deixado o local após o pagamento.

Logo após cerca de cinco minutos chegaram dois indivíduos bem trajados, usando capacetes pretos na cabeça, em uma moto de cor preta, com placa de letras “HHH”, sem maiores dados, sendo que um dos indivíduos com uma arma em punho, aparentemente um revólver, (não sabendo se era arma de fogo ou de brinquedo), anunciou o “assalto”, porém os autores não obtiveram êxito no crime, pois vítima e terceiros começaram a gritar e os malfeitores fugiram do local na moto, deixando cair um boné idêntico ao citado acima.

PMMG procedeu a intenso rastreamento com intuito de localizar os cidadãos infratores. Foi registrado o B.O e repassado para a DePol para as diligências complementares.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ