Páginas

20 de fev. de 2010

COMUNIDADE CONTINUA DENUNCIANDO E PMMG DÁ UMA PRONTA RESPOSTA, PRENDENDO CRIMINOSOS EM CAMPO BELO/MG

Ainda na cidade de Campo Belo/MG, por volta das 17:00 do dia 19/02/2.010, a PMMG recebeu denúncia anônima a qual relatava que um rapaz conhecido por “Gegê”, que já foi preso por tráfico de drogas, estaria em uma residência com outros rapazes, conhecidos no meio policial por roubo e tráfico, e que um dos rapazes conhecido por “Ratão”, estaria com uma arma de fogo, bem com havia escondido uma moto em um lote nas proximidades e também estavam escondendo drogas em uma casa abandonada na Rua Assembléia dos Anciões, paralela a Rua Nilo Reis Garcia.

De posse das Informações, as viaturas encaminharam para os citados locais, sendo que perante testemunha, o proprietário da residência autorizou a entrada dos policiais e no interior da casa foram localizados os autores “E.A.G.C”, 30 anos, pedreiro, “J.J.N.”, 19 anos, desocupado, “A.O.”, 30 anos, desocupado, “G.L.O”, 39 anos, desocupado e “R.C.D.”, 32 anos, desocupado.

Durante as buscas, foram encontrados no quarto onde “R.C.D” dorme, a quantia de R$193,00 (Cento e noventa e três reais) e 02 (dois) capacetes, sendo um de cor rosa e outro de cor preta, 01 (um) controle de portão eletrônico e 01(uma) chave de veículo. Já no quintal da casa, foi localizada uma motocicleta Yamaha YBR, cor azul, com o lacre rompido, placa GXL-3344/MG.

Na residência abandonada na Rua Assembléia dos Anciões, foi encontrado no corredor externo, debaixo de um pedaço de garrafa de vidro, 41 (quarenta e uma) pedras de substância análoga a crack, separadas individualmente em plástico transparente.

Próximo a residência na Rua Nilo Reis Garcia, foi encontrada em um lote, a motocicleta Honda CG Titan 150, cor preta, placa BYS-0033/SP, de propriedade do autor “J.J.N”, que apresentava o lacre rompido, placa quebrada e com CRLV 2008.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores, sendo os mesmos conduzidos até a DePol. Os veículos foram apreendidos e guinchados para o pátio credenciado. As motocicletas têm as mesmas características de motocicletas usadas por assaltantes na prática de roubo na região, sendo que inclusive um dos autores usava capacete de cor rosa. Demais materiais foram arrecadados e encaminhados a DePol.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ