Páginas

7 de fev. de 2010

IRMÃO TENTA MATAR OUTRO IRMÃO EM LAVRAS/MG

Em 06/02/2.010, às 13:36, na cidade de Lavras/MG, a PMMG foi acionada a comparecer à Rua Realino Marques, Jardim Europa, onde conforme relato da testemunha que presenciou os fatos, o autor “Sérgio Wagner de Souza”, 46 anos, Auxiliar de Serralheiro, após discussão em um bar com seu irmão/vítima “Antônio Carlos de Souza”, 40 anos, Serviços Gerais, deslocaram para a residência e iniciaram novamente outra discussão e a vítima “Antônio” desferiu um chute em “Sérgio”, sendo a discussão apaziguada pela testemunha.

Posteriormente, ambos se dirigiam até a cozinha para esquentar a comida, momento, em que, surgiram novas provocações, onde o autor “Sérgio”, apossou de uma faca de cozinha de 20 cm e aproximadamente 12 cm de lâmina e deferiu pelas costas, uma facada no pescoço de “Antônio”, vindo este a cair no solo.

A faca foi retirada pela testemunha e uma equipe de Resgate conduziu a vítima até a URPA, onde, posteriormente foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia em estado grave e submetido a uma cirurgia.

A PMMG no local deparou com o autor em sua residência, onde foi preso em flagrante delito e encaminhado a DePol. O local não foi preservado, uma vez, que os familiares já haviam lavado antes da chegada da PM, assim a Perícia Técnica não compareceu. A faca foi apreendida e flagrante foi ratificado pela autoridade competente.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ