Páginas

27 de fev. de 2010

Treze anos e Treze pedras na Boca

A Polícia Militar de Oliveira durante realização de operação Anti Drogas no Bairro São Sebastião, realizada na noite do dia 26 de fevereiro de 2010, deparou com o menor JKJF de apenas 13 anos, que ao avistar a viatura policial e receoso de ser abordado passou a andar rapidamente saído de um grupo de jovens que se encontravam na esquina da Rua Teodoro Ribeiro da Silva com a Rua Marcus Ormínio Mendonça, todavia todos foram abordados e submetidos a busca pessoal.
A guarnição policial durante a abordagem notou que o menor tinha dificuldades para falar e ao interpelar o mesmo o que tinha na boca, alegou ser "bala" porém foi determinado ao mesmo que cuspisse a conteúdo em sua boca sendo verificado se tratar de uma substância aparentemente CRACK, devidamente embaladas para o comércio em 13 envólucros.
Ainda durante a ocorrência compareceu no local o genitor do menor que acompanhou a ação policial bem como foi solicitada a presença do Conselho Tutelar.
O menor foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil acompanhado de seu pai e uma conselheira tutelar, e assim, submetido a nova busca pessoal, desta vez mais minunciosa, sendo encontrado dois celular (NOKIA e MOTOROLA).
O menor alegou que encontrou a droga no chão e quanto os celulares, estava guardando para um conhecido de nome RODRIGO. O menor foi liberado em seguida e entregue a seu pai.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ