Páginas

15 de fev. de 2010

TRÊS CASOS DE SUICÍDIO TENTADO EM UM DIA

Em 14 de Fevereiro de 2010, às 08h46m, na cidade de Lavras, os militares compareceram a Rua Mato Grosso, Bairro Pedro Silvestre, onde a solicitante, 60 anos, Do lar, informou que seu marido, 62 anos, Mestre de Obras, faz uso de medicamentos controlados, e que nos últimos dias teria feito uso indiscriminado de bebida alcoólica, ficando muito agressivo.

A solicitante ainda informou que no dia 14, após fazer uso de bebida alcoólica, o autor deslocou ate sua oficina, que fica nos fundos de sua residência e passou a se cortar com facas e outras ferramentas, dizendo a todos que queria se suicidar.

Esta não seria a primeira vez que o autor tentara se matar informou a solicitante.

O autor foi contido e socorrido até a URPA, pela unidade do Corpo de Bombeiros, a fim de passar por atendimento médico, tendo sofrido cortes superficiais no peito, braços e pernas.

A Solicitante ainda disse que foi ameaçada de morte pelo seu marido.

Foi registrado do boletim de ocorrência para as medidas pertinentes.
Ainda no dia 14 de Fevereiro, às 20h20m, 2010, na cidade de Ingaí, os militares compareceram a Rua Aureliano Souza Pinto, Centro, onde a solicitante, 37 anos, informou que uma vítima teria tentado suicídio ingerindo certa quantidade da substância tóxica destinada ao extermínio de pulgas e similares.

Vitima foi conduzida a unidade de saúde local, sendo transferida posteriormente para a URPA na cidade de Lavras, onde o registro da ocorrência foi feito. Sendo que às 21h00 do mesmo dia, em Lavras, os militares foram acionados por populares, os quais informaram que a vítima, 39 anos, Cozinheira, teria tentado suicídio.

Os militares então compareceram na Rua Paulo Costa Pereira, Bairro Caminho das águas, onde constataram que a vítima havia cortado os pulsos.

Rapidamente a vitima foi conduzida para a URPA ficando aos cuidados médicos.

Foi registrado boletim de ocorrência para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ