Páginas

15 de fev. de 2010

PMMG COMBATE A CRIMINALIDADE EM LAVRAS/MG

Em 14 de Fevereiro de 2010, às 21h52m, na cidade de Lavras, os militares receberam denúncia anônima, via 190, informando que um casal estavaria comercializando drogas na Avenida Bueno da Fonseca, Bairro Aquenta Sol.

De posse das características, os militares compareceram até o local, deparando com o casal com as mesmas características repassadas na denúncia, sendo ambos abordados e submetidos a uma busca pessoal, sendo encontrado em posse do autor, 53 anos, Desocupado, uma sacola plástica branca, contendo uma barra de crack, dezessete reais e sessenta centavos em dinheiro e dois vales transporte.

A mulher, 29 anos, Desocupada, foi submetida a uma busca pessoal, porém nada foi encontrado. Os autores foram presos em flagrante delito e a droga apreendida e conduzidos até a Delegacia de Polícia.

No momento do registro da ocorrência, os Militares da cidade de Ijaci, comunicaram que haviam recebido várias denuncias anônimas que o autor constantemente comprava drogas para revender naquela cidade e estaria ameaçando as pessoas residentes em Ijaci, inclusive exibindo arma de fogo.

Pelo que o autor permitiu a entrada dos militares em sua residência na cidade de Ijaci, não sendo encontrando nenhuma arma de fogo, apenas uma munição intacta, calibre 7,62 de uso restrito das forças armadas e dezessete reais em dinheiro dentro da caixa de distribuição de luz. Foi ratificado o flagrante do Autor.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ