Páginas

7 de fev. de 2010

PMMG PRENDE/APRENDE AUTORES QUE TENTARAM ROUBAR TAXISTA EM TRÊS PONTAS/MG

Em 06/02/2.010, às 07:46, na cidade de Três Pontas/MG, a PMMG compareceu a estrada MG 167 que liga Três Pontas/MG a Varginha/MG onde segundo a vitima, 50 anos, taxista, quatro indivíduos, solicitaram uma corrida, em seu táxi, até o trevo para Varginha/MG, e próximo ao “Motel Paraíso”, após os cidadãos infratores terem descido do carro o individuo “Renan Meireles Domingues”, anunciou o “assalto” e colocou no pescoço da vítima um objeto pontiagudo.

A vitima reagiu segurando o objeto e arrancou com o veículo conseguindo fugir do local, posteriormente acionou a PMMG e os militares chegando rapidamente localizaram os autores. No momento da abordagem o individuo “Alex Freitas”, lançou um graveto no mato ao qual foi recolhido e acompanha o B.O.

Foi mencionado pela vitima que o graveto foi usado pelo autor simulando arma. Face ao exposto os autores receberam voz de prisão e os adolescentes infratores foram apreendidos em flagrante e apresentados na Delegacia de Polícia para as demais providencias.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ