Páginas

7 de fev. de 2010

NETA É ACUSADA DE ASSASSINAR AVÓ DE 88 ANOS EM TRÊS CORAÇÕES/MG

Em 05/02/2.010, às 22:15, na cidade de Três Corações/MG, a PMMG compareceu à Rua Pedro Bonésio, Centro, onde a autora “Vanessa Signorelli Pompeu”, 28 anos, encontrava-se após ter sido levada de táxi por uma testemunha.

Aproximadamente 30 minutos depois, a autora ligou novamente para o taxista, solicitando socorro para sua avó “Luiza Signorelli Pompeu”, 88 anos, aposentada, que estava caída ao solo após ferir-se com um suposto copo quebrado. Foi acionado o Corpo de Bombeiros e “Vanessa” fugiu do local, enquanto a vítima foi socorrida até o HPS onde não resistiu aos ferimentos e faleceu devido a hemorragia interna causada por diversas perfurações.

Foi realizado o rastreamento com o intuito de localizar a autora, que foi encontrada no bairro Jardim América e ao ser indagada à respeito do fato, esta relatou que estava jogando vídeo game e quando se deu conta, sua avó já estava caída ao solo. Nos braços da autora, foram constatados arranhões, indicando que houve luta corporal e segundo o médico plantonista, os ferimentos podem ter sido causados por um faca.

Assim, foi dado voz de prisão à acusada, que foi conduzida ao HPS e posteriormente à DePol, onde foi autuada em flagrante. O corpo foi removido ao IML para demais providencias.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ