Páginas

10 de fev. de 2010

FELIZ CARNAVAL 2.010.

Carnaval, época de diversão e alegria, porém não é sempre assim que acontece, pois muitas pessoas não prestam a atenção em diversos alertas dados por diferentes meios de comunicação. Para evitar qualquer tipo de acidente selecionamos a você algumas dicas e alertas a serem tomados no carnaval, veja:

No carnaval muitas pessoas não festejam ou passam a festa em sua residência, ou seja, muitas pessoas viajam e deixam a casa só, e é nisso que devemos tomar muito cuidado. As ruas ficam que “desertas” onde facilitam a entrada de pessoas não convidadas. Por isso, tranque bem portas e janelas e se possível, peça para algum vizinho que não vai viajar dar uma olhadinha na casa.

Antes de viajar, dê uma revisão geral em seu veículo e não esqueça de utilizar o cinto de segurança. Se beber não dirija, pois você além de colocar em risco sua vida, você poderá perder sua família. E isso é sério!!!

* Procure ficar em companhia de pessoas de sua confiança;

* Não aceite bebida de pessoas desconhecidas;

* Não ultrapasse os limites de seu organismo;

*Use camisinha;

* Respeite as pessoas, não se envolva em brigas

* Evite a companhia de desconhecidos;

* Não use objetos de valor ou que possam chamar a atenção de oportunistas;

* Não saia com grande quantidade de dinheiro;

* Cuidado com seus documentos pessoais, mas, se perdê-los, preste queixa junto a delegacia ou posto policial da localidade em que estiver;

*Cuidado com as Crianças na Folia.

Pense nessas dicas e alertas para que seu carnaval seja mais um de muitos que virão.

ACO/8.º BPM

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ