Páginas

15 de fev de 2010

PMMG APREENDE ARMA DE FOGO EM SANTANA DO JACARÉ/MG

Em 14 de Fevereiro de 2010, às 22h40m, na cidade de Santana do Jacaré, os militares compareceram na Rua Julio Cardoso Filho, bairro Centro, em um Auto Posto de Combustível ali existente, sendo que a solicitante, 28 anos, Comissária do Menor, informou que estava indo até o Posto a fim de retirar o veiculo para iniciar seu trabalho durante os festejos de carnaval, momento em que deparou com o autor, 22 anos, frentista, deitado entre as bombas de abastecimento, sendo que duas pessoas desconhecidas estavam em atitudes suspeitas nas proximidades do posto, e ao notarem a presença da Comissária fugiram do local.

Ao entrar no escritório do auto posto, a solicitante deparou com um revolver sobre a mesa do escritório. Os militares já no local, depararam com o autor ainda caído entre as bombas de abastecimento desacordado, encontrando dentro do escritório um revolver, marca ROSSI, municiado com seis munições intactas sobre a mesa e uma faca com aproximadamente dezesseis cm de lâmina sobre a parte traseira do veiculo GM Vectra, placa de Santana do Jacaré. Ao perguntar ao frentista sobre a procedência da arma, este respondeu que havia adquirido na cidade de Jundiaí, por intermédio do seu pai.

O frentista então foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade de Campo Belo. Foi registrado o boletim de ocorrência para as medidas pertinentes.

Nenhum comentário: