Páginas

10 de fev. de 2010

MAIS UMA VITIMA DE ESTELIONATO EM LAVRAS/MG

Em 08 de fevereiro de 2.010, às 15:18, na cidade de Lavras/MG, os militares foram procurados pela vítima, 38 anos, Professora, residente à Rua Dr. Paulo de Oliveira Lima, Vila Vilela, a qual informou que no dia 01/02/10 recebeu um panfleto oferecendo empréstimo pessoal, constando o telefone para contato, vindo a vítima a fazer um cadastro para retirada de um empréstimo, tendo repassado todos seus dados pessoais para a dita empresa.

A vítima informou que durante o pedido de empréstimo a atendente pediu a vitima que efetuasse um depósito de R$800,00 em conta poupança, para que o empréstimo fosse efetivado, tendo informado ainda que tão logo o depósito fosse feito, o dinheiro do empréstimo estaria na conta da vitima, contudo após fazer o deposito o empréstimo não foi liberado.

Novas tentativas de contatos foram feitas através dos telefones veiculados no panfleto, mas as atendentes se negam a informar qualquer dado a respeito da empresa.

Foi constatado que a conta poupança na qual a vitima fez o depósito, está em nome de terceiro, com endereço no “Povoado de Ramos”, em Rezende Costa/MG.

Foi registrado o boletim de ocorrência para as medidas pertinentes.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ