Páginas

20 de fev. de 2010

AUTOR DE FURTO A AGÊNCIA BANCÁRIA SE ENTREGA À PMMG EM CONCEIÇÃO DO RIO VERDE/MG

Vejam só, na cidade de Conceição do Rio Verde/MG, às 09:30 do dia 19/02/2.010, o suposto autor “J.P.S.S”, Técnico em informática, compareceu na Sede do Destacamento da PMMG, alegando ser o autor do furto ocorrido na Agência Bancária SICOB CREDIVAR, daquela urbe, (furto ocorrido em 26/12/2009).

O suposto autor “J.P.S.S”, disse ser muito amigo de um funcionário da referida agência e que pegou, escondido, as chaves das portas da agência e tirou cópias das mesmas. Posteriormente, deslocou-se, a pé, à agência, por volta das 04:30 horas, entrou naquele estabelecimento bancário, desligou o sistema eletrônico de alarme, foi ao cofre e furtou a quantia de R$35.000,00 (Trinta e cinco mil reais) em dinheiro, além de um revólver calibre .38, marca Taurus, 03 (três) polegadas, 06 (seis) tiros, oxidado, juntamente com 06(seis) munições do mesmo calibre, intactas, que pertenciam à empresa responsável pela vigilância.

Diante do exposto, o cidadão infrator “J.P.S.S”, apresentou-se acompanhado de seu advogado, portando a referida arma, com a numeração raspada, juntamente com as munições intactas.

Quanto à importância furtada, o autor disse que, utilizou para quitar diversas dívidas e débitos junto a agiotas, pois estava sofrendo muitas pressões por parte destes, o que o motivou a se entregar.

Assim, foi dada voz de prisão em flagrante ao "réu confesso", que foi conduzido ao H.P.S. local e posteriormente à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma e as munições apreendidas, para serem tomadas as providências legais cabíveis.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ