Páginas

25 de jan. de 2010

ADOLESCENTE É FLAGRADO TENTANDO FURTAR NA FÁBRICA DE TECIDOS

Na data de 23/01/2.010, por volta das 14:15 a PMMG compareceu na “Fábrica de Tecido”, atendendo solicitação do Gerente Geral, que narrou aos militares que ouviu o alarme disparar e quando foi verificar o que estava acontecendo; observando o circuito interno, localizou uma pessoa escondendo dentro de um caixote; dirigindo-se ao local, deparou com o adolescente infrator “M.M.S”, 15 anos, que foi seguro e acionado a PM.

O adolescente disse aos PM que entrou no local em companhia de um outro adolescente “J.”, que reside próximo á referida Fábrica, com finalidade de furtar alumínios; com o disparo do alarme, “J.” conseguiu fugir e “M.M.S” não conseguiu sair de dentro da firma.

Segundo o adolescente, os alumínios que seriam furtados, iriam ser vendidos para um indivíduo conhecido como "Toti", residente à Rua Waldemar Fernal e que por diversas o adolescente infrator juntamente com “J.”, já vendeu alumínios furtados para o "Toti".

Diante do exposto, o adolescente foi apreendido, tendo sido comunicado o Conselho Tutelar. O BO foi redigido à Autoridade Policial e o menor liberado.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ