Páginas

31 de jan. de 2010

PMMG COÍBE DESCAMINHO/CONTRABANDO EM IBITURUNA/MG

Em 30/01/2.010, às 19:50, no município de Ibituruna/MG, durante operação Blitzen de Trânsito Repressiva, a PMMG deparou o veículo Ford/Corcel II, cor branca, cujo motorista ao avistar a viatura posicionada na via, começou a agir de forma suspeita.

O condutor do veículo foi abordado e solicitado os documentos de porte obrigatório, sendo que estes estavam dentro da normalidade. Foi solicitado em seguida que o condutor que abrisse o porta-malas para verificação, até então nada de ilícito encontrado, novamente foi solicitado ao condutor que abrisse o capô do veículo, onde foi encontrado próximo ao motor uma mochila preta contendo em seu interior 70 (Setenta) CD’s e 69 (Sessenta e nove) Dvd’s de procedência duvidosa.

Os ocupantes do veículo foram indagados sobre a procedência do material onde o “Jonatas de Carvalho Silva”, 19 anos, assumiu ser o proprietário das mídias e não soube informar a procedência destas.

Diante da testemunha, os materiais foram contados e arrecadados, juntamente com a mochila e também uma faca com aproximadamente 12 cm de lâmina.

Os envolvidos foram apresentados à autoridade policial em Bom Sucesso/MG para as providências legais decorrentes.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ