Páginas

27 de jan de 2010

ADVOGADA É VÍTIMA DE ESTELIONATO EM VARGINHA/MG

Em 26/01/2.010, às 17:51, na cidade de Varginha/MG, a PMMG compareceu na Praça Champangnat , no clube VTC onde a solicitante “G.H.S.”, 50 anos, Advogada, alegou que na data de 22/01/10, compareceu na “Feira de Produtos Artesanais do Ceará”, no referido clube, que efetuou a compra de um vestido no valor de R$ 70.00 (Setenta reais) pagando com uma folha de cheque em seu nome do Unibanco, que na data de 26/01/10, ao retirar um extrato, constatou que o referido cheque havia sido compensado na data de 25/01/10, porém no valor de R$3.100,00.( Três mil e cem reais) .

Em contato com a comerciante “T. M.M.”, 58 anos, esta alegou que na data de 23/01/10 foi procurada na feira por um homem baixo, de cor clara, gordo, cabelos curtos/grisalhos e muito bem vestido, que se apresentou com o nome de “César”, dizendo ser amigo de uma tal de “Márcia”, e estaria ali para trocar a folha de cheque por dinheiro o que foi realizado por ela.

A vítima foi devidamente orientada quanto as providências legais a serem tomadas e iniciou levantamentos.

QUAISQUER INFORMAÇÕES ACIONE A PMMG ATRAVÉS DO 190 (EMERGÊNCIA POLICIAL) OU DDU-181 (DISQUE DENÚNCIA UNIFICADO). O SIGILO É ABSOLUTO. SÓ NECESSITAMOS DE SUA DENÚNCIA!

DICAS PM INTERATIVA:

SRS COMERCIANTES, TENHAM MAIS CUIDADO COM AS INFORMAÇÕES REPASSADAS, PRINCIPALMENTE INFORMAÇÕES E DOCUMENTOS DE TERCEIROS JAMAIS DEVERÃO SER REPASSADAS A PESSOAS DESCONHECIDAS. PODE-SE OBSERVAR QUE EM VARGINHA ALGUM ESPERTALHÃO APLICOU UM GOLPE NA ADULTERAÇÃO DOS VALORES DOS CHEQUES. PREZADOS CIDADÃOS, SEJAM MAIS CAUTELOSOS NA EXPEDIÇÃO DE CHEQUES NO COMÉRCIO DE MANEIRA GERAL. AJUDE A PMMG A PROTEGER VOCÊ!

Nenhum comentário: